Tony Martins
Vergonhoso!
Não ficou pior pq não desclassificou e se continuar assim vai passar vergonha muito maior!
Carille perdido inventa muito e o professor pardal e não sabe o que está fazendo!
Teimando muito com essa péssima zaga!
Está feio de mais!
em Notícia > Corinthians empate no tempo normal, mas despacha Ferroviária nos...

