Igor Mineiro
Abasteci uma vez num posto desta bandeira e tive uma baita dor de cabeça a gasolina era adulterada
em Notícia > Corinthians fecha novo patrocínio com posto de combustível
em Notícia > Corinthians fecha novo patrocínio com posto de combustível
Eu também, não deu nem tempo de sair do posto e já começou a falhar na hora de acelerar