x

Comentário de adilson em 'Vaza foto de possível nova primeira camisa...'

Adilson Cunha Apoiador

Camisa bonita top.

Mas cadê a homenagem ao Ronaldo?
- tem frase na gola. Obrigado Ronaldo
- Fenômeno 99
- Gol de placa do fenômeno
- Artilheiro no Timão
- Mais um louco para para o bando de loucos
- Gol do gordo
?

Nike muuiito fraca.
Com exceção a homenagem ao Ayrton Senna

em Notícia > Vaza foto de possível nova primeira camisa do Corinthians; Ronaldo...

Responda o comentário do adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário