Adilson Cunha Apoiador
Camisa bonita top.
Mas cadê a homenagem ao Ronaldo?
- tem frase na gola. Obrigado Ronaldo
- Fenômeno 99
- Gol de placa do fenômeno
- Artilheiro no Timão
- Mais um louco para para o bando de loucos
- Gol do gordo
?
Nike muuiito fraca.
Com exceção a homenagem ao Ayrton Senna
em Notícia > Vaza foto de possível nova primeira camisa do Corinthians; Ronaldo...

