x

Comentário de Matheus em 'Quem odeia o Corinthians'

Matheus Leme

Irmão, muito obrigado por este texto!
Você foi preciso e muito feliz!

Conseguiu reproduzir exatamente o que sinto em relação ao Corinthians e sua origem popular e progressista, inclusive sendo a voz de um povo pobre e sofrível!

Seguimos na luta! Os entreguistas fascistas não haverão de vencer!?

em Post > Quem odeia o Corinthians

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes