Nilson Silva
Eu acho muito dinheiro por um jogador na situação atual do clube. Primeiro temos que colocar as finanças em dia e no futuro com as contas equilibradas, a Arena sendo paga sem sufoco, fazer investimentos assim. Estou vendo aí uma irresponsabilidade tamanha. Estão querendo gastar o cheque de, 30 milhões do BMG
em Notícia > Dirigente do Corinthians retorna ao Brasil sem acordo com o Sevilla...
