x

Comentário de Nilson em 'Dirigente do Corinthians retorna ao Brasil...'

Nilson Silva

Eu acho muito dinheiro por um jogador na situação atual do clube. Primeiro temos que colocar as finanças em dia e no futuro com as contas equilibradas, a Arena sendo paga sem sufoco, fazer investimentos assim. Estou vendo aí uma irresponsabilidade tamanha. Estão querendo gastar o cheque de, 30 milhões do BMG

em Notícia > Dirigente do Corinthians retorna ao Brasil sem acordo com o Sevilla...

Responda o comentário do Nilson

  • 1000 caracteres restantes