Osmar Barbosa
Essa zaga Manoel e Henrique já tiveram várias chances, tá na hora de trocar, Clayson jogar no esquema do Carille, atacar e marcar, não está bem, mas contra o São Bento, ser movimentou bem e fez um belo GOL de resto tá tranquilo, vamos ver o Boselli jogando com o time titular pra ver, o que ele realmente vai representar nesse jogo... Pq das outras vezes jogou com time reserva, agora vai jogar com os titulares, vamos aguardar...
em Notícia > Carille esboça Corinthians sem Love e com Boselli para clássico...