Luiz Fernando
Incrível o cara jogou bem contra o Santos, estive no estádio vi um cara que para o primeiro jogo com nossa camisa e não pipocou e ainda deu assistência para o gol do Gustavo. Parece até que estamos cheio de jogadores acima da média pelas pontas. Jogador como Clayson que é fominha e ciscador tem inúmeras chances e o Diaz está emprestado apenas. Péssimo negócio, Carille tem seus queridinhos isso é fato!
em Notícia > Corinthians pode emprestar André Luis, primeiro reforço de 2019 a...
