Jorge Figmedis
Desde o começo do ano venho dizendo que nos faltam meias criativos, habilidosos. Sem isso estamos condenados a jogar na retranca contra times grandes e no chuveirinho contra os pequenos. Vai ser duro isso no ano todo.
Não é possível que na Argentina ou em algum lugar não tenha um meia de qualidade que pudéssemos contratar.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo