Claudio Ignacio
Não defendo Andrés nenhum, sou Corinthians e ponto final, mas o pessoal comenta cada coisa do tipo "essa divida não acaba nunca" "tem que quitar isso" "ai da falando dessa divida"... Quando financiou em 2014 o prazo era de 15 ou 20 anos para pagar..ou seja 2029 ou 2034... Antes disso será sempre assunto, agora a galera falar que não aguenta mais falar dessa divida..e igial financiar uma casa..demora pra pagar
em Notícia > Andrés Sanchez atualiza dívida da Arena Corinthians com BNDES e cita...




