x

Comentário de Claudio em 'Andrés Sanchez atualiza dívida da Arena...'

Claudio Ignacio

Não defendo Andrés nenhum, sou Corinthians e ponto final, mas o pessoal comenta cada coisa do tipo "essa divida não acaba nunca" "tem que quitar isso" "ai da falando dessa divida"... Quando financiou em 2014 o prazo era de 15 ou 20 anos para pagar..ou seja 2029 ou 2034... Antes disso será sempre assunto, agora a galera falar que não aguenta mais falar dessa divida..e igial financiar uma casa..demora pra pagar

em Notícia > Andrés Sanchez atualiza dívida da Arena Corinthians com BNDES e cita...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Lucas 1.652 comentários

    1º. Ivan Lucas em 23/02/2019 às 13h02

    Está corretíssimo, tem toda razão, até lá temos que dar força, se puder ir ao estádio e ajudar o time a ganhar títulos para trazer recursos para este pagamento, infelizmente só assim veremos o estádio pago. É claro que temos que ficar de olho sempre para a roubalheira que existe, se falando de Brasil, principalmente na política e o futebol.