x

Comentário de Buenas em 'Avelar deixa Arena mancando e pode se...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guuh

    Guuh Rodrigues 1.918 comentários

    18º. Guuh Rodrigues em 21/02/2019 às 14h18

    Foi injustiçado no clássico e ontem, merecia um 7 na avaliação, mais tem.nego que caça o cara e n da o braço a torcer quando ele vai bem, mais torço para o Carlos Augusto ter sequência.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    17º. Rogerio Canada em 21/02/2019 às 12h19

    É verdade, parece que esta entendendo o que é jogar no CORINTHIANS e se esforçando.

    Ainda mais com exemplos como Gustagol e Junior Urso.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Silva 678 comentários

    16º. Fernando Silva em 21/02/2019 às 11h46

    Lateral que tá sempre apoiando no ataque, tem uns que ficam retraídos, mas ele tá sempre lá na frente, tem muito a oferecer ao Corinthians ainda

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Garcia 1.893 comentários

    15º. Rodrigo Garcia em 21/02/2019 às 11h13

    Concordo, mas tem alguns jogadores que já estão sofrendo com pré disposição da torcida, antes do jogo começar já é eleito o pior em campo... Ele melhorou, pode melhorar mais..

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Oliveira 601 comentários

    14º. Ronaldo Oliveira em 21/02/2019 às 11h10

    Não gosto do Avelar, prefiro o Carlos!
    Mais você tem toda razão!

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    13º. Pedro Teixeira em 21/02/2019 às 10h49

    Parar de pegar no pé? O cara não acerta um único cruzamento e a única jogada que sabe fazer é tocar de lado e para trás. Isso é suficiente para ser jogador titular do Corinthians? Sendo que no banco de reservas o carlos Augusto é infinitamente melhor do que ele!

  • Foto do perfil de Ingrid

    Ingrid Fonseca 77 comentários

    12º. Ingrid Fonseca em 21/02/2019 às 10h08

    Tá evoluindo, não tá mais comprometendo, precisa melhorar a parte ofensiva e talz, só que o pessoal pega muito no pé dele.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Fiel 1.682 comentários

    11º. Felipe Fiel em 21/02/2019 às 09h57

    Ontem acho que jogou bem, não só pelo gol, mas teve lances que veio na direita tomar a bola, o problema é que a torcida já pegou um ódio dele que impede de analisar partida por partida dele

  • Foto do perfil de Rodrigo Fernando

    Rodrigo Goveia 331 comentários

    10º. Rodrigo Goveia em 21/02/2019 às 09h28

    Sim ele evolui mais não tem futebol pra ser titular do Corinthians

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Luzzani 1.384 comentários

    9º. Renato Luzzani em 21/02/2019 às 09h23

    Cara. Desculpe-me mas você está olhando como " torcedor". Avelar é horrível. Ele não dribla, não dá profundidade, ultrapassagem, toda bola que chegava a ele o mesmo parava e tocava para trás, não acertou UM cruzamento, não tabela. O que ele "evoluiu" foi em não entregar mais o jogo mas ele nem sobe. O time é penso para a direita/meio. Totalmente diferente do Fagner. Muito pouco para um lateral "apenas" deixar de entregar e saber cabecear... Espera o Carlos entrar(e nem é um LE nível Arana, Uendel...) para ver a abissal diferença... Vai Corinthians!