Raoni Albuquerque
Testaria o Diaz no lugar do clayson
em Notícia > Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável...
em Notícia > Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável...
Tira a tiriça do Pedrinho, isso sim
Dependendo da situação do jogo tentaria no 2 tempo o Sergio Diaz ou Matheus Vital, dois bons jogadores.
Giro da Fiel
Gostei do Sergio Diaz, concordo contigo deveria entrar no 2 tempo, jogar que vai pra cima, joga em sentido vertical. Bom de bola.
Giro da Fiel
Quanto odio que a torcida tem com o clayson hein, jogou bem na minha opiniao contra o São Paulo.
Eu acredito se ele fosse colocado como um segundo atacante, seria melhor e renderia mais, isso porque aberto na ponta acaba ficando na mesma, ele não tá bem fisicamente
Vai Corinthians...
Exato
Isso
Ele não está inscrito no paulista
Não dá. Ele não foi inscrito