Renan Souza
O Corinthians, quando Campeão da Liberta, tinha mais de uma pessoa fazendo gols. Depender de um só não vai levar a nada! Parabéns Gustagol, joga demais e representa mesmo!
em Notícia > Gustagol salva no fim, Corinthians arranca empate e segue vivo na...