x

Comentário de Ademir Máximo em 'José Mourinho enche a bola de Gustagol e vê...'

Ademir Máximo

Discordo totalmente do Mourinho, não entende nada. Esse tal de Gustavo só serve para o Corinthians. O melhor que existe no mercado para Europa, no momento, é o Giovane Augusto e o Guilherme (e um tal de Henrique, que serve de centroavante, mas está jogando na posição errada). Ps. Abre o olho chinas, está aí a dica.

em Notícia > José Mourinho enche a bola de Gustagol e vê futuro para o atacante...

Responda o comentário do Ademir Máximo

  • 1000 caracteres restantes