Eronildo Junior
O assunto é o Romero. Estou provando que ele não foi o salvador da pátria em 2018 e que ele não será também em 2019. Estamos precisando de algo mais do que o Romero, será que vocês não estão enxergando isso?
em Notícia > Comentário de Savio Amaral no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Por que você não fala do Rodriguinho, que era o cérebro do time... Foi de graça! Os desmanche do time, ai vem criticar um jogador... Corinthians sempre teve um jogador antacante e marcador c jorge Henrique...

