Davi Galvão
Mano...vc está confundindo...
Empresário que trouxe o Romero: Beto Rapa
Empresário do ROMERO: OTB (mesma do Balbuena)
O problema é que a OTB/ROMERO não querem renovar, para terem o passe livre...e que se dane o Corinthians...este e o caso...
Pra mim, 380 mil para Romero e muito...tem jogadores melhores...
em Notícia > Corinthians é cobrado por Romero diante de proximidade da Copa América
Em resposta ao comentário:
A questão é que esses 3 mi são do acordo inicial para trazwr o Romero 5 anos atrás e não para renovação, pra renovar é um novo contrato, são novos termos que a diretoria quer que o jogador e os empresários (safados por sinal) abram mão de receber se quiser renovar.
Ninguém é maior que a instituição, mas também ninguém é trouxa pra aturar essa corja que paga quase 10 mi de comissão na venda de um jogador (Jô) mas não paga 11 mi em um jogador que sempre representou em campo