Cadu Cwb
Pois é, estou achando ótimas as contratações, mas com um patrocínio master de 12 milhões/ano + valor incerto, sendo que ano que vem não iremos receber os 12 milhões além de começar o ano devendo 6 milhões do adiantamento, fico imaginando de onde o Corinthians irá tirar o dinheiro para pagar os salários dessas altos jogadores que chegaram com salário no teto ou próximo dele, sendo que ano passado já fechamos o balanço devendo alguns milhões. Se os 50% relativos ao banco digital BMG/Corinthians não der certo, não tem plano B
em Notícia > Corinthians segue negociando por Bruno Méndez e acordo pode estar...
Em resposta ao comentário:
Ae depois pega empréstimo pra pagar folha salarial e cede 40 50 % para o Garcia ae fica difícil o mau do Corinthians é o Andrés que permite esses lobos ao redor das nossas promessas.