Alexsandro Santos
Ainda bem que não vem, prefiro Luan mesmo bem melhor! E na zaga vamos testar Marlon com Manoel pra ver o que vai dar!
em Notícia > Diretor do Corinthians diz que Romarinho é 'praticamente...
em Notícia > Diretor do Corinthians diz que Romarinho é 'praticamente...