Reginaldo Amaro
Se o Romero é alguma coisa hoje, é graças ao Timão, mas com salário acima do teto, sem chance! Vaza!
em Notícia > Diretoria do Corinthians escancara irritação com caso Romero...
em Notícia > Diretoria do Corinthians escancara irritação com caso Romero...