João Pedro
Mas o Fagner e nós temos dois pulmões kkkkkkkk, o cara não cansava jogou muito bem.
em Notícia > Henrique faz no fim, Corinthians empata com São Caetano e deixa...
Em resposta ao comentário:
Avelar ruim demais! Parece até que os outros jgadores evitam tocar a bola pra ele.
Fagner monstro! Parece que tem 2 pulmões! :D

