Alexsandro Santos
Uhhhh maravia agora só falta o Danilo avelar pra sair kkkkkk, precisamos de zagueiros ainda, aí dá pra dispensa os Henrique e Léo Santos para o Reall Madrid kkkkk, e não precisamos de Vagner Love!
em Notícia > Estafe de Vagner Love e Besiktas se reúnem e rescisão fica próxima...

