x

Comentário de César em 'Corinthians fecha patrocínio máster e...'

César Paula

Nossa economia melhorar? Da onde você tirou isso? A tendência é uma argentinização da nossa economia. O maluco do Guedes vai implantar o mesmo plano que levou a Argentina, a Grécia, tempos atrás, e outros países à precarização da vida. O ultra liberalismo aumenta o fosso da desigualdade e retira muita gente do mercado. Temos um desastre pela frente, meu caro.

em Notícia > Corinthians fecha patrocínio máster e prepara anúncio nesta...

Em resposta ao comentário:

Para mim seria um tiro no pé. Nossa economia pode melhorar muito nos próximos anos. Acho que não estamos num momento de assinar um patrocínio por mais de 2 anos. Claro, se for uma Crefisa da vida ou uma empresa com um grande projeto seria a exceção.

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Moreira 267 comentários

    4º. Diego Moreira em 16/01/2019 às 19h05

    Poderia falar sobre o que realmente é o liberalismo e como ele ajudou vários países do mundo a chegarem nos melhores índices de desenvolvimento e como a nossa economia, assim como várias outras, onde o Estado intervém, só levou esses países ao atraso.
    Não votei no Bolsonaro, não estou defendendo-o, mas quando avaliamos índices econômicos, bolsa, dólar, economias estrangeiras, o caos que está o mundo e se, E SE, o Brasil fazer as reformas necessárias para atrair os investimentos, não só o nossa nação, mas o futebol e o Corinthians vão ganhar com isso.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Will 1 comentário

    3º. Felipe Will em 16/01/2019 às 19h05

    Desculpa a pergunta, mas você trabalha e é formado no que? Se sabe tanto de economia você devia estar lá e não aqui falando coisa sem nexo.

  • Foto do perfil de Rocker

    Rocker 707 comentários

    2º. Rocker em 16/01/2019 às 18h50

    Concordo em gênero número meu brother!

  • Foto do perfil de André Felipe

    André Mendes 645 comentários

    1º. André Mendes em 16/01/2019 às 18h44

    Finalmente um comentário coerente. Mas, infelizmente, você tá fazendo um comentário sobre uma ciência em uma página onde a galera está só acostumada a discutir futebol e vai tratar a questão como uma briga de torcidas do "meu time" contra o deles e não como uma discussão racional. Mais uma vez, parabéns pelo comentário.