César Paula
Nossa economia melhorar? Da onde você tirou isso? A tendência é uma argentinização da nossa economia. O maluco do Guedes vai implantar o mesmo plano que levou a Argentina, a Grécia, tempos atrás, e outros países à precarização da vida. O ultra liberalismo aumenta o fosso da desigualdade e retira muita gente do mercado. Temos um desastre pela frente, meu caro.
em Notícia > Corinthians fecha patrocínio máster e prepara anúncio nesta...
Em resposta ao comentário:
Para mim seria um tiro no pé. Nossa economia pode melhorar muito nos próximos anos. Acho que não estamos num momento de assinar um patrocínio por mais de 2 anos. Claro, se for uma Crefisa da vida ou uma empresa com um grande projeto seria a exceção.












