x

Comentário de Andréia em 'Douglas e Sheik levam 3º cartão amarelo, e...'

Andréia Silva

Concordo com você, depois que renovou ele não vem jogando nada, nem parece que ele realmente estava a fim de ficar no time.

em Notícia > Douglas e Sheik levam 3º cartão amarelo, e Corinthians pode ter até...

Em resposta ao comentário:

#$!@% Emerson, depois que renovaram contigo parasse de jogar? Tá foda assistir essa dupla, Emerson e Romarinho

Responda o comentário da Andréia

  • 1000 caracteres restantes