Mauro Capel
O certo seria 4 anos de cadeia pra cada envolvido! Punir o clube é puro clubismo, ainda mais se levarmos em conta o que os bambis fizeram com um urubú no mesmo estádio! Sacanagem com o Timão.
em Notícia > Corinthians e Vasco são punidos com perda de 4 mandos de campo após...
