Wesley Bueno
Se depois da copa do mundo.Se alguém se lembrar no estádio do Timão tinham cadeiras numeradas, mas foram mandadas retirar de um setor para torcida, agora vem esses caras que se acham a última bolacha do pacote e põe essas novas regras.Acho que o Corinthians tem que se juntar com outros times nem que seja com os principais rivais e outros sulamericanos e bater de frente com esses caras pra eles verem que quem faz esse entidade são as torcidores que são apaixonados pelos seus times e ponto final!
em Notícia > Em carta aberta, Corinthians detona Conmebol e se nega a acatar...

