Leonardo Silva
Eu creio que com um segundo volante de qualidade, que saia para dar esse bote, e deixando o Ralf apenas na cabeça de área, não tem no país um volante como ele, que imponha tanto respeito, sem tomar se quer cartão. Kkkkk acredito que ele deva começar como titular sim.
em Notícia > Comentário de Guillermo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ralf tá mal amigo. Gosto dele mas ele tá pesado e lento. Está na hora de esquentar o banco e voltar a treinar mais forte!
