x

Comentário de Danilo em 'Love é isolado em time sub-21, aciona...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isaias

    Isaias Lopes 9 comentários

    1º. Isaias Lopes em 09/01/2019 às 21h50

    Galerinha é engraçado que ano passado quando não tinha Boselli e tínhamos jonatas e Roger vocês reclamavam agora que a diretoria tá se movimentando para trazer nome de peso vocês também sinceramente para de reclamar galera quando não.tinha atacante de nome vocês reclamavam cansaram cansamos de ceiticar a diretoria pelos que estão la agora que estão refrçando o time vocês ficam reclamando também o love ficou na reserva no Corinthians e nunca reclamou na primeira vez só vem love será muito bem vindo temos que aprender a elogiar quando se merece e a dirwtoria tá de.parabens por estar correndo atrás de.bons jogadores e não de tiriças igual Roger e jonatan