x

Comentário de Rodrigo em 'Comentário de Thales no Meu Timão'

Rodrigo Sccp

Não sou não, to debatendo aqui nos comentários com você pra perder tempo mesmo, e se você gosta de investidores de nível poty, bom pra você, eu não gosto!
não é porque você usa foto de ídolos corinthianos que te faz mais corinthiano que outros, e não te faz questionar se alguém é ou não corinthiano :)

em Notícia > Comentário de Thales no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário