Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mario em "Corinthians acerta patrocínio com empresa..."

Mario

Mario Coso

O certo era o clube divulgar todos os valores de patrocínios e de contratações.

"Transparência total" deveria estar no estatuto. Com isso diminuir os desvios, controlar o percentual dos agentes e trazer confiança pra outras empresas negociarem com o Timão.

em Notícia > Corinthians acerta patrocínio com empresa de ortodontia e exibirá...

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    6º. Fernando Zemetek em 27/12/2018 às 11h24

    O pequeno detalhe é que os responsáveis pela"alteração" ou "modernização" do estatuto sempre tão c/ o rabo preso!

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Will 445 comentários

    5º. Thiago Will em 26/12/2018 às 23h37

    Pois é, mas nunca é assim, pq será?

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Almeida 402 comentários

    4º. Bruno Almeida em 26/12/2018 às 22h29

    Vai saber se não existe clásula de sigilo. No momento não dá pra recusar patrocínio.

  • Foto do perfil de Josias

    Josias Bach 14.841 comentários

    3º. Josias Bach em 26/12/2018 às 19h51

    Exatamente

  • Foto do perfil de tadeu

    Tadeu Braga 2.914 comentários

    2º. Tadeu Braga em 26/12/2018 às 19h28

    Deixa de ser louco. Esse tipo de política é prejudicial para empresa caso ela queira patrocinar outro clube.

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 26/12/2018 às 19h27

    Esquece! Não é assim que funciona.
    Odeio essa diretoria, mas temos que analisar com racionalidade e não com paixão.
    As vezes as próprias empresas não querem divulgar, e se o clube divulga, ai que nenhuma empresa vai querer negociar com ele.
    É O MESMO QUE SEU PATRÃO FICAR DIVULGANDO O SEU SALÁRIO PRA TODO MUNDO.
    Você gostaria? Com certeza não! Ainda mais em um país violento.
    O mundo corporativo não que nem o mundo só de paixão de torcedor, pra eles as vezes o sigilo é importante estrategicamente, pois se eles ficam divulgando, isso acaba servindo de parâmetro pra outros negócios e prejudica eles em negociações.
    O importante que estão trazendo parceiros, mesmo pequenos somando já ajuda, depois é se concentrar no patrocínio master.
    Vamos aguardar e torcer.