Fabio Caruzo
Me desculpe todo mundo, mas o nosso problema não é treinador, também não acho o Carille tudo isso, por fim creio que alguém vai ganhar um bom dinheiro trazendo ele de volta, Precisamos de jogadores á altura do nosso time, ou um técnico com coragem de colocar as jovens promessas em campo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos
em Notícia > Corinthians oficializa retorno de Fábio Carille


