x

Comentário de Fabio em 'Corinthians oficializa retorno de Fábio...'

Fabio Caruzo

Me desculpe todo mundo, mas o nosso problema não é treinador, também não acho o Carille tudo isso, por fim creio que alguém vai ganhar um bom dinheiro trazendo ele de volta, Precisamos de jogadores á altura do nosso time, ou um técnico com coragem de colocar as jovens promessas em campo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos

em Notícia > Corinthians oficializa retorno de Fábio Carille

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário