x

Comentário de Jr. em 'Nova gestora da Arena Corinthians é...'

Jr. B Jr.

Repito, NO MEU PONTO DE VISTA, a Arena foi o maior tiro no pé da história do clube. Infelizmente o Corinthians esta quebrado, os envolvidos no projeto estão ricos, e as contas do clube comprometidas pelos próximos anos. O Corinthians merecia uma casa, mas não precisava chegar a esse ponto.
A única forma de reduzir esse rombo, seria fazer o governo cumprir o que foi combinado (arcar com os gastos por conta da copa), e finalizar a ação cotra a construtora. Somente assim essa divida se torna "pagável", e traria um respiro para os cofres do clube.

em Notícia > Nova gestora da Arena Corinthians é definida um ano e meio após...

Responda o comentário do Jr.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário