x

Comentário de TONHO em 'Corinthians quer solução rápida para...'

Tonho Uefa

Entra ano e sai ano e as cagadas são as mesmas espero estar errado mais um jogador que não vinga no imbatível Las Palmas e dois que vem de times da série B e o outro que a torcida comemora a saída será que é bom negócio aí soma os emprestados e mais os pés de rato atuais Henrique, Avelar, Douglas entre outros quanto não se gasta com esses caras, seria melhor mandar tudo embora e contratar 8 jogadores pra vir e jogar se pagar 500 pra cada e mais barato que pagar 200 pra cada rufugo

em Notícia > Corinthians quer solução rápida para emprestados e diretoria já...

Responda o comentário do TONHO

  • 1000 caracteres restantes