Erick Moura
Dispensa os dois, Danilo e Romero. Demite o Jair, contrata o Abel e forma um time com jogadores que ele quer, dispensando todas as mazelas que estão no clube. Acabou esse negócio de casa da mãe Joana, chega de ser bonzinho, vamos ser profissionais, senão próximo ano vai ser do mesmo jeito que esse ou até pior se continuar assim. Chega!
em Notícia > Diretor do Corinthians projeta manutenção de Jair e fala sobre...
