x

Comentário de Erick em 'Diretor do Corinthians projeta manutenção...'

Erick Moura

Dispensa os dois, Danilo e Romero. Demite o Jair, contrata o Abel e forma um time com jogadores que ele quer, dispensando todas as mazelas que estão no clube. Acabou esse negócio de casa da mãe Joana, chega de ser bonzinho, vamos ser profissionais, senão próximo ano vai ser do mesmo jeito que esse ou até pior se continuar assim. Chega!

em Notícia > Diretor do Corinthians projeta manutenção de Jair e fala sobre...

Responda o comentário do Erick

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valter

    Valter Gomes 18 comentários

    1º. Valter Gomes em 08/11/2018 às 19h58

    Abel já declarou que não gostaria de treinar o Corinthians então pra mim não serve. Pode ser até um grande treinador, mas pra treinar o Timão tem de querer, pelo menos isso.