x

Comentário de Kelvin em 'Gaviões da Fiel quer reunião com Emerson...'

Kelvin Rocha

Só lembrando que fomos campeões da Libertadores no dia 04/07/2012 viu galera. E ele fez dois gols decisivos e entrou pra história do futebol corinthiano, o que ele faz ou deixa de fazer fora dos gramados é problema dele, assim como a vida de cada um. Cada um cuida da sua vida.

em Notícia > Gaviões da Fiel quer reunião com Emerson Sheik

Em resposta ao comentário:

Não me recordo dele ter feito nada nesta data além de ter treinado. Foi uma segunda feira normal de trabalho para todos do elenco nesta data. O que ele fez demais dia 04/06/2012?

Responda o comentário do Kelvin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Domingues 48 comentários

    3º. Paulo Domingues em 23/08/2013 às 05h28

    Ae muitos dizem que ele foi pago pra fazer os gols, é mesmo? Nem fazia ideia disso (ironia ), o bill também era pago assim como o sousa, régis pitbul, finazi, até o paulo Nunes recebeu pra jogar pra nós, um monte de atacantes incompetentes vestiram o nosso manto, uma parte da nossa torcida não sabe valorizar caras como Emerson Sheik, Edílson, neto casagrande, marcelinho todos esses são ídolos do Corinthians e tão humanos e passiveis ao erro como qualquer um de nós, eu achei uma cagada feia a foto com o selinho mais não acho que isso deve ser motivo pra execrar um ídolo do Timão,

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Neto 448 comentários

    2º. Ricardo Neto em 23/08/2013 às 05h11

    A vida particular é dele, mas a imagem é do Corinthians. E ele não sujou somente a sua imagem como também a do Corinthians. Sendo assim essa atitude dele é problema nosso sim. Pois o SCCP é do povo!

  • Foto do perfil de carlos

    Carlos Roberto 103 comentários

    1º. Carlos Roberto em 23/08/2013 às 02h06

    Rapaz, ele foiii pago issoo, nois pagamos o salário dele objetivo dele é fazer gol rapaz para com isso!