Edesildo Galante
Vamos lá pessoal, aguardar a segunda divisão. Falei isso e levei paulada. Esse é o pior time que vi até hoje no Corinthians.
em Notícia > VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde...
em Notícia > VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde...
O pior? Então você deve ser muito novo..
Concordo plenamente!