Senilda Lima
Assistindo ao jogo do Vasco hoje um monte de jogadores ruim tem lá, mais não vi um que não deixasse o sangue no campo se fosse preciso os cara corre feito uns loco e com certeza muitos deles ganham bem menos que esses que jogão aqui e não tão honrando nosso manto sagrado. Se não dá no futebol que é muito fraco vai na raça vai na alma aqui é Corinthians mano é inaceitável os que esses caras tão fazendo dentro d campo e fora então o que esse maldito Andrés fez é d dar nojo!
em Notícia > Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos...
