x

Comentário de Senilda em 'Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em...'

Senilda Lima

Assistindo ao jogo do Vasco hoje um monte de jogadores ruim tem lá, mais não vi um que não deixasse o sangue no campo se fosse preciso os cara corre feito uns loco e com certeza muitos deles ganham bem menos que esses que jogão aqui e não tão honrando nosso manto sagrado. Se não dá no futebol que é muito fraco vai na raça vai na alma aqui é Corinthians mano é inaceitável os que esses caras tão fazendo dentro d campo e fora então o que esse maldito Andrés fez é d dar nojo!

em Notícia > Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos...

Responda o comentário da Senilda

  • 1000 caracteres restantes