x

Comentário de wilson em 'Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em...'

Wilson Oliveira

Estão muito confiante nesta Copa do Brasil e não estão dando atenção no brasileiro, o que o Renato gaúcho falou no ano passado não aconteceu, mas esta acontecendo agora em 2018 esta despencando acorda diretoria, comissão técnica Z4 não pelo amor de Deus, não interessa ser campeão da Copa do Brasil e em 2019 estar na serie B.

em Notícia > Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos...

Responda o comentário do wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ismael

    Ismael Bezerra 1.958 comentários

    2º. Ismael Bezerra em 14/10/2018 às 21h36

    A pior coisa que poderia acontecer pra 2019 seria por um desastre ganharmos esta Copa do Brasil.
    Estes caras iam se achar e nossa diretoria, aqueles ladrões iam falar que temos um super time e continuariam comprando estes pés de rato como Douglas, Avelar, Jonathan, Roger, Clayson e outros.

  • Foto do perfil de Senilda

    Senilda Lima 43 comentários

    1º. Senilda Lima em 14/10/2018 às 21h32

    Verdade, ser campeão é maravilhoso! Mais d nada adianta se for rebaixado, é uma dor sem fim não podemos passar p isso outra vez.