x

Comentário de JV em 'Comentário de ERNESTO no Meu Timão'

Jv Sccp

Não te estranha esse cara jogar tantos anos na base e nunca subir para o profissional? Não digo que ele é ruim, pra sub 20 ele até joga bem, mas não é esse craque todo que a torcida acha que é...
Espero estar errado.

em Notícia > Comentário de ERNESTO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que você não entende nada de futebol

Responda o comentário do JV

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário