Elias Vieira
Quem sustenta a globo por vários anos e sua programação medíocre de overdose de novelas e seus atores antipáticos que a maioria deles não gosta de futebol é o Corinthians, a globo tira dinheiro de transmissão dos jogos do Corinthians para sustentar o futebol carioca e o do resto dos outros estados, e vem falar que tem que pagar maior cota para o flamenguinnho, como! é só ir lá no riacho de janeiro e ver que os comerciais de lá não pagam muita coisa para a globo.O Corinthians sustentava os bambis desde quando surgi o morumbicha enchendo aquele panetone e eles tendo recordes de bilheteria e desde de 2008 o Corinthians decidiu para de sustentar elas estão falindo.
em Notícia > Record culpa Globo por estádios vazios no Brasileirão