x

Comentário de Augusto em 'Corinthians inicia venda de jaqueta e boné...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.488 comentários

    1º. André Luíz em 01/10/2018 às 23h16

    Poxa, uma pena nobre amigo alvinegro Augusto!

    Mas em breve a gente consegue uma grana, aproveita alguma promoção e pegamos esse lindo manto sagrado!

    Saudações alvinegras e Vai Corinthians!