x

Comentário de Ítalo em 'Comentário de Arthur no Meu Timão'

ítalo Brandão

Rapaz um time, que tem Clayson, Sergio Díaz, Mateus Vital, mas o preferido é Romero pqp, não faz sentido algum, sem falar em Pedrinho, que na minha opinião é o jogador mais talentoso dessa nova geração junto com Arthur, eu digo uma coisa, se Pedrinho jogasse no Santos, kra ele seria hoje considerado o melhor jogador do futebol brasileiro fácil, disparado, mas no Corinthians é assim, prefere Romeros da vida! Absurdo, fazer o que? ! Isso nunca vai mudar, sai técnico entra técnico, e é a msm coisa, ex.: Marquinhos, Willian, Everton Ribeiro, Dodô...

em Notícia > Comentário de Arthur no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Ítalo

  • 1000 caracteres restantes