x

Comentário de Gilmario em 'Ministério Público recorre de absolvição de...'

Gilmario Azevedo

Esta cambada do ministerio público não tem outra coisa para aparecer, né, porque que não estão presos os ladrões do mensalão, cadê, o que é pior não devolvem nem o que roubaram, este não é um país sério, vão atrás do emersom para dar ipobe, para aparecer na mídia.

em Notícia > Ministério Público recorre de absolvição de Emerson e pede prisão...

Responda o comentário do Gilmario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Antônio 50 comentários

    1º. Pedro Antônio em 15/08/2013 às 13h21

    Nada a ver, nos EUA lá famoso não tem frescura, veja tantos presos deles por passar sinal vermelho ou dirigir bêbado.

    Vamos continuar a fazer vista grossas para o famosos e políticos vamos às ruas?