x

Comentário de Wesley em 'Comentário de Wesley no Meu Timão'

Wesley Lima

Falo do jeito que quiser fica de boa aí, fala merda ouve merda não sabe nem comentar nem e esse o assunto e você tá aí falando asneira presta atenção #$!@% do #$!@%

em Notícia > Comentário de Wesley no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você me entendeu mal! Eu disse que foi sorte da diretoria! Quando efetivou o Carille! Não disse sorte do Carille! E tenha mais educação quando se dirigir a mim, em momento algum faltei com respeito com você. Seu vacilão!

Responda o comentário do Wesley

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário