Mac Silva
Aí Loss...é isto. Todos nós às vezes precisamos descer um degrau, para subir mais dez a frente! Evolução e Humildade!
em Notícia > Loss quebra o silêncio, faz publicação nas redes sociais e diz...
em Notícia > Loss quebra o silêncio, faz publicação nas redes sociais e diz...