Abimael Almeida
Não gostei o meu Timão tinha que ganhar, e não empate, um time que tem um ataque caro, uma boa zaga, um grande goleiro um meia bom não era p empate.
em Humor > (11) Vampeta assiste vídeo do Corinthians Mil Grau zoando o São...
em Humor > (11) Vampeta assiste vídeo do Corinthians Mil Grau zoando o São...
E a mais pura verdade. Deu moral pra esse merdinhas do Santos..