Rosivaldo Santos
Hoje eu mil motivo para ir trabalhar feliz já foi tarde loss não deveria nem ser auxiliar um cara desse vai para uma escola de técnico aprender alguma coisa
em Notícia > Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians após derrota no Castelão

