Marcio Araujo
Ai vai la amanha e vence por 2x1 e já tenta passar (enganar) o torcedor que esta tudo bem!
Time desorganizado dentro de campo, não defende e nem ataca, parece que estão todos perdidos!
em Notícia > Meia-atacante do Corinthians confirma cobrança forte do presidente...
