x

Comentário de João Paulo em 'Andrés Sanchez banca Loss e cobra jogadores...'

João Pereira

Não tem que esperar mais! Vamos lá Fiel, vamos até o Andrez e tirar esse cara, chega dessa máfia que está acabando com o Corinthians! Temos 3 Campeonatos importantes ainda na disputa e vão esperar a eliminação para tirar esse péssimo treinador Loss também? Chega desse Andrez querer ser o dono do Corinthians, fora! Corinthians maior que tudo e todos!

em Notícia > Andrés Sanchez banca Loss e cobra jogadores após derrota do...

Responda o comentário do João Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário