Lucas Ribeiro
Não to nervoso não maninho, é quase impossível eu sair da linha.
Deixa eu te perguntar, você contrataria um rapaz, ainda em liberdade, que esta sendo acusado de estupro para ser motorista da sua esposa e/ou filha?
em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Kkkk. Perde a linha não! Você tá ficando nervoso e não está conseguindo interpretar o texto.
O que eu disse, volto a repetir, se o cara tá solto, exercendo sua profissão é porque, como você mencionou, ele ainda poder usufruir do seu direito de cidadão. A partir do momento que a promotoria cumprir seu papel de acusar, o Judiciário, na posição do JUIZ, julgar ele culpado pelo crime que ele cometeu, aí sim. Ele que cumpra a pena!
Por enquanto, cada um com seu cada qual!