x

Comentário de Madson em '(2) Corinthians se reúne com clube de Zizao...'

Madson Augusto

O que tão fazendo com o Zizao é um absurdo. O cara tem potencial. Ele fez mais do que o Nenê Bonilha, Léo, Geonavi, entre outros... O que o Léo que tem entrado com frequência fez que o Zizao não fez em campo? Zizao joga mais bola do que ele. Mas o Tite, pra variar, não da oportunidades o suficiente para o jogador desenvolver mais o seu futebol. O cara é rápido, habilidoso... Mas querem fazer dele um instrumento de risadas no clube.

em Notícia > (2) Corinthians se reúne com clube de Zizao para tentar ficar com...

Responda o comentário do Madson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gil

    Gil Rodrigues 60 comentários

    4º. Gil Rodrigues em 31/07/2013 às 13h13

    Ao invés de ficar gastando com zizao devia mesmo era renovar com chicão powwww

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Ramos 1 comentário

    3º. Bruno Ramos em 31/07/2013 às 02h12

    Concordo, infelizmente o Tite tem um pensamento rude igual o do mano..
    se alguém acha que eu to errado procuram lembrar do que está acontecendo com o defederico, jogador de seleção, uma promessa que já foi chamado de novo messi pela imprensa argentina...

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Leal 876 comentários

    2º. Renan Leal em 31/07/2013 às 02h10

    Com o nosso elenco ele não tem chance nenhuma, é 0, de entrar numa partida. O que seria melhor era realmente emprestá-lo, até para que ele possa se desenvolver, pegar confiança e tudo mais. Corinthians não é clube para "testar" tem que entrar e jogar. Ele não tem condições pra jogar nesse futebol "moderno" onde muitas vezes se preocupa mais com a condição física e a noção tática, ficando de lado a própria técnica. Estamos buscando títulos não dá pra perder tempo, o Corinthians hoje é um time um tanto imediatista e impaciente, ou seja, ele não joga!

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Dias 28 comentários

    1º. Matheus Dias em 30/07/2013 às 14h45

    Concordo plenamente e acho que o Tite tem que dar oportunidade p cara..
    Se não o que adianta comprar os direitos dele..