Rafael Queiroz
Até quando vamos ficar com Osmar Loss ele já teve a sua chance não soube aproveitar, já mostrou que não sabe montar um time, não sabe fazer uma substituição certa presidente não mata o Timão no campeonato Brasileiro deste ano contrata um técnico de primeira.
em Notícia > Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi
